quarta-feira, 4 de março de 2015

Paysandu confirma contratação do atacante Souza, ex-Flamengo e Corinthians

O Paysandu anunciou nesta terça o acerto com o atacante Souza, ex-Flamengo, e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. O jogador, de 32 anos, tem chegada prevista na capital paraense nesta quarta-feira, dia 4, e realizará exames médicos antes da apresentação oficial. Em janeiro deste ano, a diretoria bicolor esteve perto de fechar com o atacante. À época, o diretor de futebol do Papão, Roger Aguilera, manteve contato com o empresário do jogador, Carlos Leite, mas a negociação não evoluiu.

Souza começou a carreira profissional nas categorias de base do Madureira, porém foi no Vasco que veio a despontar com a fama de artilheiro após a conquista do Campeonato Carioca de 2003. Depois, o atacante foi transferido para o Marítimo de Portugal e jogou ainda na Bulgária, no CSKA Sofia.

Em seu retorno ao Brasil, defendeu as cores do Internacional e chegou a ser artilheiro do Brasileirão de 2006, com 16 gols, pelo Goiás. No ano seguinte, foi para o Flamengo disputar a Libertadores. Souza também tem passagens por Corinthians, Bahia e Vitória. Ficha Técnica: Nome: Rodrigo de Souza Cardoso Idade: 32 anos Posição: atacante Altura: 1,88 cm Clubes: Madureira, Vasco,

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário