quarta-feira, 4 de março de 2015

Independente goleia na estreia da Copa do Brasil

O Independente de Tucuruí abriu uma grande vantagem para chegar a segunda fase da Copa do Brasil de 2015, após golear o IcasaCE, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Navegantão e pode até perder por quatro gols de diferença, que garante vaga a segunda fase da Copa do Brasil.
No primeiro tempo, o Independente começou pressionando o time adversário, que não ofereceu perigo ao time paraense, que criou várias chances de gol e de tanto criar, a rede do adversário balançou aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wegno, que usou a cabeça para abrir o placar.

No segundo tempo, o time da casa aproveitou para ampliar a vantagem e o segundo gol veio logo aos quatro minutos, com Joãozinho, em jogada rápida com Wegno para ampliar o marcador, que foi alterado pelo atacante do Galo Elétrico, oito minutos depois, em belo gol de fora da área.

A torcida ainda comemorava o terceiro gol, quando Daniel Piauí, que entrou no lugar de Joãozinho marcou o quarto gol e aproveitando a vantagem numérica, com a expulsão do jogador Diego Paulista, o Independente fechou o caixão, com Kariri, aos 39 minutos da etapa final.
O jogo da volta entre as duas equipes está marcado para o dia 19 de março, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

FICHA TÉCNICA
Independente: Alencar Baú; Léo Rosa (Douglas), Ibson, Ezequias e Jaquinha; Chicão (Vanderson), Dudu, Ângelo e Kariri; Wegno e Joãozinho (Daniel Piauí).
Técnico: Lecheva
Icasa: Tiago Rocha; Everton, Charles, Ciro e Deyson; Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor (Brunwel) e Robert (Everton); Núbio Flávio e Diego Ceará (Dagson).
Técnico: Vladimir de Jesus
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Antônio Fernando de Sousa (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
Cartões Amarelos: Chicão (IND) e Diego Paulista (ICA)
Cartão Vermelho: Diego Paulista (ICA)
Local: estádio Navegantão, Tucuruí/PA
  • Independente 1 x 0: Wegno (cabeça) 44' 1º
    Independente 2 x 0: Joãozinho 1' 2º 
    Independente 3 x 0: Joãozinho 10' 2º 
    Independente 4 x 0: Daniel Piauí 21' 2º
    Independente 5 x 0: Cariri 36' 2° 
(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário