sábado, 22 de novembro de 2014

São Raimundo empata e se complica no Parazão 2015

O São Raimundo ficou no empate na noite deste sábado com o Gavião Kyikatejê em 1 a 1, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e praticamente deu adeus na luta pela classificação à fase principal do Parazão 2015. O jogo foi válido pela quarta rodada da primeira fase do Estadual. 

Jefferson abriu o placar para o Pantera aos 44 minutos,do primeiro tempo em uma jogada rápida pela esquerda, driblou o zagueiro e dentro da grande área chutou no canto direito do goleio Urias.No inicio do segundo tempo Perema em um gol contra incrível, empatou para o Gavião. O zagueiro alvinegro recuou uma bola para o goleiro Labilá que perdeu o tempo da bola e deixou ela passar para dentro do gol.

Com o resultado, o São Raimundo ocupa a vice-liderança do grupo A2 com cinco pontos, mas folga na última rodada da competição, beneficiando assim seus concorrentes na luta por uma vaga: Tuna Luso (4 pontos), Gavião (3 pontos) e Bragantino (0 ponto). Já o Gavião chegou ao seu terceiro ponto na competição, ocupando a quarta posição na chave, e segue na briga por uma vaga na fase principal. Na próxima rodada, o Gavião retorna a campo diante do Bragantino, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
São Raimundo 1 x 1 Gavião
Local: Colosso do Tapajós
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ª: Nadilson Pereira de Oliveira
* Ass: Arb .Olivaldo da Silva Moraes
1 x 0 São Raimundo Jeferson Monte Alegre 44' 1ºtempo
1x 1 Gavião Perema Contra aos 2'   2ºtempo
  • Renda R$28.390,00
    Pagante: 2.989
    Nao pagantes: 408
    Total:3.397
São Raimundo: Labilá, Hugo Deleon, Perema -Matheus e Jackinha: Diego Carioca, Diogo Piraca(Elielton) Edicleber(Felipe) e Caçula(Jemisson)/ Jeferson Monte Alegre e Branco. Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Gavião Kyikatejê: Urias, Getúlio, Roberto, Preto Marabá e Renato:, Júlio César, Paulinho 47,(Aru) Paulo de Tarso, Michel(Max Melo) e Clailson ,Ricardinho(Wando) Técnico :Vitor Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário