terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Descanse em Paz Raul Repolho

Depois de lutar bravamente contra a morte, nosso querido goleiro Raul, não resistiu e nos deixou na madrugada desta Terça Feira no Hospital Adventista em Belém, onde já estava a dias na UTI. Com vários problemas de saúde, no fígado e rins,
 principalmente. 

Com um currículo de fazer inveja a muitos jogadores, Raul foi personalidade em vários clubes da nossa cidade, mas foi no São Francissco e São Raimundo, que ele mais se destacou sendo várias vezes campeão. Dono de um estilo goleiro voador, buscava sempre a bola mais difícil no anglo da sua meta.

 Por onde passou foi titular absoluto, sendo sempre destaque em nossas seleções santarenas. Tornou-se conhecido em todo Pará, quando foi campeão Intermunicipal defendendo a seleção santarena em 1977 para no ano seguinte ser bi-campeão Intermunicipal, dessta vez jogando pelo São Raimundo, que representava Santarém.

 Raul era funcionário público dos Correios e Telégrafo, deixou viuva a senhora Rosineide, guerreira nos momentos mais difíceis da vida do seu esposo. e os filhos orfãos: Ellen Tayane, Robson Jr. e Agna Roberta. Cidadão do bem, solidário e amigo, já tem a sua cadeira cativa, junto a Jesus Cristo na sua nova morada. Aqui já estamos com saudade deste irmão ímpar para todos os amigos.

Por Raimundo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário